sexta-feira, 15 de junho de 2018

Eu e ela

Passei a tarde inteira preparando um jantar romântico. Escolhi suas músicas preferidas: as que enviei quando começamos a namorar e a que ela sempre ouvia pensando em mim. Comprei flores para enfeitar a mesa. Ela ia passar aqui no meu apartamento, no início da noite, para eu cozinhar para ela, como sempre havia prometido.

Após o jantar, sentamos no sofá e conversamos um pouco sobre a vida. Entre uma frase e outra, ela se aproxima, senta no meu colo e envolve a minha cintura com suas lindas pernas. Eu beijo seu pescoço e seus seios, que têm o encaixe perfeito para a minha boca. Em seguida, levanto-me segurando-a em meu colo, e terminamos a conversa na cama, com ela deitada sobre mim, o queixo encostado em meu peito, enquanto me olha. “Como sou sortudo por esses olhos grandes e doces serem só para mim”, penso. 

Perco-me nela, sua voz entranha minha pele, me sinto em êxtase. O único pensamento em minha cabeça é a certeza de quero ser o homem para ela a vida inteira. Aperto sua cintura com força, para checar sua reação. Puxo-a para cima, para alcançar seus lábios vermelhos. Sinto-a nervosa, mas entregue ao beijo, seu corpo aquecendo pressionado ao meu, seus músculos relaxando. Percebo que é verdade quando ela diz derreter ao som da minha voz, após horas seguidas conversando ao telefone. Sinto um calafrio quando suas mãos suaves deslizam pelo meu peito e abdômen. Meu corpo treme junto ao seu.

Tudo ocorre naturalmente. Nós já pertencíamos um ao outro há muito tempo. Ela sabe tudo que gosto. Eu a conheço como ninguém. No final, ela dá um suspiro profundo como quem está ficando sem ar, porque se perdeu no ritmo da respiração. Eu, imediatamente, coloco seu cabelo atrás da orelha, seguro seu queixo e lhe dou um selinho, como quem diz “está tudo bem”. Em seguida, deixo-a cair no sono com uma parte de mim em seu corpo e sua cabeça sobre meu peito.

Ela se vê como uma menina simples e insegura, procurando por carinho e proteção, e me vê como um homem decidido e maduro. Não faz ideia do mulherão que é aos meus olhos e do menino inseguro em que me transformo a seu lado. Fiz de tudo para que se sentisse tranquila, comigo no controle, como se eu a dominasse naquele momento. Mal sabe que quem me domina é ela. Penso nisso antes de acompanhá-la no sono. 

Ao amanhecer, acordo e percebo que ela havia se mexido, durante a noite. Agora, de todo o seu corpo, apenas uma de suas mãos permanecia sobre mim, em meu peito. Tiro-a com cuidado para me levantar e preparar o café da manhã. Queria senti-la novamente, mas me contento com um beijo apaixonado com gosto de café.

Por Kunta Boyd.


3 comentários:

  1. Um sorriso escapou de mim durante toda a minha leitura!!! AMEI <3
    Tem nem o que criticar!

    ResponderExcluir
  2. Com os olhos cheios d'água, queria dizer que, esse texto está simplesmente LINDO! Me identifiquei absurdamente com essa menina! Fiquei sorrindo o texto inteiro, imaginando cada cena. Parabéns, de verdade, pelo belíssimo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Que texto delicioso e amorzinho. Ai, li com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Um destaque do meu amor desse texto para:"Queria senti-la novamente, mas me contento com um beijo apaixonado com gosto de café."

    ResponderExcluir