quinta-feira, 8 de abril de 2021

ESTRELA DO MAR ESCREVEU SOBRE MIM

 Estrela do Mar escreveu um texto muito profundo sobre mim na semana passada, e eu o amei!

Confesso que eu não esperava um texto tão profundo e que comunicava tanto vindo de uma

pessoa que eu nem ao menos sei como é o rosto. Mas lá estava, um texto interessante,

profundo e pessoal, tão pessoal que eu mesmo poderia ter escrito aquele texto, mas não fui

eu quem escreveu, e sim a minha amiga Estrelinha. O que me leva a pensar: quanto daquele

texto era sobre mim e quanto era sobre ela? Primeiro de tudo, pelo texto dá pra ver como ela

é dedicada, ela leu e deu um jeito de incluir cada um dos meus textos na crônica dela, ela foi

hábil em juntar todos os textos de forma orgânica, sem contar que ela é criativa e parece não

gostar de deixar nenhum ponto sem nó, visto que ela inventou nomes e deu personalidades

para cada um dos amigos que eu citei no meu texto “Tem gente que é otária, né?”. Mas foi

quando ela começou a falar sobre como eu me sentia sobre a derrota do meu Raptors que ela

me pegou de jeito, eu realmente não estava por aquilo. De alguma forma ela conseguiu ligar a

derrota do meu time com uma das minhas maiores perdas, e ela falou com tanta exatidão que

eu acho quase impossível que ela tenha irado tudo isso dos meus textos, com certeza muita

coisa havia saído de dentro dela também. No seu texto sobre mim quando você disse

“Normal? Quando isso começou a ser normal para mim?”, me vem a mente outra frase sua de

outro texto “Tem dias que é uma luta diária para se sentir bem, e digo isso porque no geral

vamos levando”, quando você falou sobre como é difícil esquecer da “Alice” , você poderia

estar falando do seu “príncipe encantado” que você menciona em outro texto, afinal se eu

tenho uma memoria fotográfica, você possui uma memoria de elefante. Em um ponto do seu

texto eu tenho o seguinte pensamento “Ele sentia que algo estava errado, não tinha tanta

força assim”, já em outro texto seu você afirma sobre si mesma “nesses dias, é um cansaço

emocional e físico tão grandes que beiram a exaustão física”. Estrela, amei seu texto, você

escreveu muito bem sobre mim, e também escreveu lindamente sobre você.


P.S.: No momento em que estou terminando de escrever esse texto o Toronto Raptors está

perdendo por 87 a 67 para o Chicago Bulls :/


Homem Macaco

13 comentários:

  1. Que interessante sua visão, Homem Macaco! A Estrela do mar tem realmente esse carinho e curiosidade ao escrever. Porém, sinto que você poderia ter focado mais um pouquinho nela, deixando mais claro suas neuroses. Mesmo assim ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Elipse! Realmente, dps q eu enviei o texto eu fiquei pensando e tinha ficado com medo de ter divagado demais, obg pelo conselho! :)

      Excluir
  2. Homem Macaco, eu adorei o texto! Achei que foi uma resposta muito boa e profunda a ​que você desenvolveu. Além disso, como a estrela fez, você passou por diversos textos dela e, ainda, citou eles!
    Parabéns! Beijos e abraços <3
    P.S.: Amei o P.S. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tessa! Vira e mexe eu fico com medo dos meus textos não surtirem o efeito q eu pretendo por não atingir a profundidade necessária, que bom que dessa vez eu acertei! :)

      Excluir
  3. Oi, Homem! Adorei o texto, adorei a escolha de frases, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk o mais daora de um escrevendo sobre o outro são as interações que ficam engraçadas

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk o mais daora de um escrevendo sobre o outro são as interações que ficam engraçadas

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk o mais daora de um escrevendo sobre o outro são as interações que ficam engraçadas

    ResponderExcluir
  7. "Estrela, amei seu texto, você escreveu muito bem sobre mim, e também escreveu lindamente sobre você."
    Acho que foi um dos textos mais sinceros que li. Eu achei lindo de verdade! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Homem Macaco, adorei a sua resposta, muito emotiva, criativa e meiga sobre mim e sobre você rsrs Fiquei muito feliz em saber como se sentiu com meu texto. A parte que você fala "Mas lá estava, um texto interessante, profundo e pessoal, tão pessoal que eu mesmo poderia ter escrito aquele texto." me surpreendeu muito, para bom, porque eu não imaginava que pudesse ir tão longe com os meus textos e saber isso de você me deixou muito feliz mesmo, fiquei até emocionada ahaha aah me Deus! Adorei essa breve interação com você, já que agora a disciplina já terminou, mas foi uma surpresa muito agradável mesmo. Obrigada por isso!

    Beijos, Estrela! <3

    ResponderExcluir
  9. Homem Macaco, você soube captar vários detalhes através dos textos da Estrela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal a reflexão que você fez sobre o texto dela e como analisou ela e a si mesmo a partir disso. Achei diferente!

    ResponderExcluir