Sua forma de se expressar é tão única e potente, mas tenho quase certeza que na vida não seja sempre assim. Vejo alguém tímido ou contido por traz dessa persona que tenta desenhar um mundo tão poético pelas suas palavras.
É alguém que lê as pessoas ao redor como ninguém e ao mesmo tempo tem medo de ser lido. É difícil descrever alguém que deixa transparecer tão pouco de si.
Alguém buscando emoção e simultaneamente estabilidade.
Alguém que quer se jogar mas também teme a queda.
Alguém que ama usar as metáforas para expressar os sentimentos que somente o real não poderia explicar.
Aliás, alguém que ama amar e ama com tudo que tem direito, de pôr do sol a carta à mão.
Numa busca para completar o quebra-cabeça da vida, vai juntando os pedaços dos que cruzam seu caminho para tentar encaixar as peças que existem em si.
Como um Náufrago de si mesmo, procura nos outros o que gostaria que encontrassem em si.
E acredito que tenha encontrado na arte das palavras a sua âncora. Até mesmo um momento de dor consegue pintar com palavras e cor.
Maya
Perfeitas todas as suas metáforas, Maya! Fez total sentido o Náufrago ser essa pessoa tímida, não tinha pensado nisso. Adorei o texto. Parabéns!!
ResponderExcluirConcordo, Elipse. Texto lindo!!
ExcluirGostei muito, Maya.
ResponderExcluirTambém vejo o Náufrago com esses olhos, Maya ! Gostei demaisss
ResponderExcluirMaya, eu adorei demais o texto! Como você disse, é difícil escrever sobre alguém que deixa transparecer tão pouco, mas acho que você foi certeira dessa vez! Além disso, gostei muito das referências as metáforas que o Náufrago usou nos textos anteriores, como o quebra-cabeça e a âncora!
ResponderExcluirParabéns! Mil beijos <3
Legal demais Maya, a sua visão sobre o Naufrago é muito interessante, e as metáforas são perfeitas
ResponderExcluirOi, Maya! Adorei o texto! Parabéns!
ResponderExcluirIncrível! Vejo o Náufrago da mesma maneira! Amei a mensagem do final também! Parabéns pelo texto, Maya!!
ResponderExcluirComo dizia cazuza, mentiras sinceras me interessam... é acho que nao teve tanto a ver assim okkkkkkkkkk
ResponderExcluirMaya, amei o seu texto! Muito bem observado e avaliado, também não havia pensado no Naufrago como uma pessoa tímida, o que faz total sentido, pensando bem. Além disso, a estrutura e a fluidez também ficaram ótimas! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos, Estrela!
Maya, obrigado por construir sua visão sobre mim de forma tão bela e sensível. Acho que você decifrou bem esse enigma rsrs. Adorei o texto :)
ResponderExcluirOi, Maya. Gostei do seu texto, também tenho a mesma impressão do nosso querido Naufrago!
ResponderExcluir