quinta-feira, 8 de abril de 2021

Mais uma Sarah da KGB qualquer?

 Sarah, gostei muito da forma que você escreveu o seu texto tão intimamente direcionado a

mim, quase que estabelecendo um diálogo; por isso, decidi lhe responder no mesmo tom.

Apesar de conseguir entender o porquê de você ter construído essa visão sobre mim com base

nos meus textos, preciso lhe dizer que não sou bem dessa maneira...

Alguns pontos no seu texto me fazem pensar que talvez você seja uma pessoa um tanto

quanto desconfiada, como o fato de ter se questionado sobre eu ser uma paty e a sua

desconfiança com relação à uma possível resistência da minha parte em contar sobre os meus

sonhos. Penso se talvez essa desconfiança não tenha criado raízes a partir de alguma decepção

que você tenha vivenciado.

Bom, quanto à sua visão sobre eu ser uma romântica desvairada e ansiosa a procura de um

amor, você não poderia estar mais errada, hahaha, assim... até confesso que quando estou

apaixonada posso exagerar um pouquinho no romantismo e no grude, mas no geral sou muito

tranquila com relação a isso, meu sagitarianismo só consegue lidar com uma certa quantia de

romantismo, se estourar muito a cota eu acabo me cansando; não possuo muitos ex-amores,

mas os que possuo estão bem superados...

Enfim, essa sua visão romantizada sobre mim me mostra que talvez você é que seja essa

pessoa, acredito que pessoas apaixonadas acabam tendo uma visão igualmente apaixonada do

mundo, e como você mencionou possuir um amor em um texto anterior, creio que você esteja

vivenciando essa paixão.

No mais, agradeço pelos conselhos e pela licença poética na hora de socar negacionistas, mas

eu não poderia pois:

1) eu provavelmente apanharia; e

2) eles não usam máscara.

Paty Maionese

8 comentários:

  1. Ah, Sarah, me esqueci de dizer no texto que meu pseudônimo Paty Maionese não vem de patricinha como você mencionou no seu texto, mas sim do nome de uma personagem de Doug Funnie, um desenho que cresci assistindo. Coloquei até a fotinha aí pra você ver. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, adorei o final, Paty! Senti falta de uma narrativa mais focada na Sarah. Mesmo assim muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Paty, gostei do texto! Achei que realmente a forma que você desenvolveu a narrativa deu um ar de intimidade entre você e a Sarah. Gostei, também, do título, como uma continuação do texto que a Sarah escreveu semana passada!
    Parabéns! Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Lendo seu texto senti numa conversa entre amigas, e tb me senti mais próxima e envolvida com o tom utilizado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Paty, o final do texto foi perfeito! hahahaahh Gostei muito! Você descreveu sua narrativa de forma lenta e foi crescendo aos poucos, o que me prendeu muito no seu texto. Gostei muito, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Paty Maionese, gostei muito do seu texto! Foi uma baita de uma resposta a Sarah, e foi boa, porque as vezes imaginamos uma pessoa de uma forma totalmente distinta de como ela é, e isso pode facilmente confundida ou até mais facilmente com os pseudônimos. Então eu te entendo!

    Beijos, Estrela!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, Paty. Seu texto ficou 10/10. Ouso dizer que foi o seu melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir