quinta-feira, 8 de abril de 2021

Tarzan da vida real

 Devo começar a crônica elogiando o texto do Homem Macaco, pois me identifiquei

bastante com a proposta, achei muito pertinente a maioria dos pontos que firam narrados

por ele. Mas como preciso dar uma resposta, ele não terá vida fácil!

A parte da consulta em si, achei bastante pertinente, assim como a dos amigos, devido

ao que já expus aqui pra vocês, ponto positivíssimo para você, acertou demais.

A questão dos trabalhos, além de ser um fato que nós, universitários estamos sofrendo

bastante né?! Mas seguindo o raciocínio, você usou isso como uma válvula de escape,

pra poder dar um desfecho a conversa, achei interessante isso, pois me remete uma fuga,

um subterfúgio, talvez.

Um ponto que me fez refletir bastante foi a questão do pai, que você passa por ela no

final. Não entendi muito bem qual ponto específico das minhas crônicas te fez pensar

nisso, talvez seja algo que esteja presente em seu cotidiano, por que não?

A frustração, os espinhos que você retrata, me fazem pensar sobre atos falhos, que nos

acometem no dia a dia, mas que tanto buscamos suprimir e esconder, mas na verdade

deveríamos correr atrás de entendê-los. Espero que, com essa resposta possamos

entender mais a nós mesmos!

Sarah da KGB

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Sarah, o título ficou engraçado demais! Gostei do texto, mas senti que as respostas foram muito diretas, poderia ter explorado a narrativa. Mesmo assim ficou ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sarah, você é a escritora mais bem humorada desse blog e eu adoro. Muito bom

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das suas abordagens humorísticas ! Muito bom, Sarah.

    ResponderExcluir
  5. Sarah, gostei muito do texto! Mesmo que escrito de uma forma mais objetiva, você falou sobre você, dando uma resposta, e falou dos dilemas que o Homem Macaco também pode ter. Como a Elipse disse, eu também achei o título bem divertido!
    Parabéns! Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Sarah, gostei muito do texto! Acho que você abordou bem todos os pontos que o Homem Macaco havia lhe proposto e conseguiu concluir a proposta da semana.

    obs: Só senti falta de um pouco mais de descrição, mas pouca coisa. O resto se sobressaiu.

    Beijos, Estrela!

    ResponderExcluir
  7. Sarah, achei que você entendeu bem o tema. Seu texto está bem objetivo, o que ajudou na leitura. Gostei!

    ResponderExcluir