sexta-feira, 20 de outubro de 2017

-



Sobre você é sempre difícil falar. Alguém que foi capaz de conseguir o meu amor mais puro e esteve tanto tempo em sintonia comigo.                             
Lembro de uma vez que eu fiquei doente, e logo em seguida você também ficou, e para os outros pareceu bobagem; mas o nosso elo sempre foi extremamente forte e por muito tempo foi isso que me manteve viva. Entre nós nunca precisávamos dizer quanto nos amávamos, o amor sempre esteve presente no olhar.
Quando você chegava às quartas-feiras à noite, eu sempre parava tudo e gritava quando ouvia o barulho da chave na porta, para você sempre ter certeza que eu estava prestando atenção em você. Agora as quartas feiras foram tomadas por um enorme silêncio e eu nunca mais quis ouvir ninguém entrar porque você é insubstituível. Enquanto eu estava no meu quarto, sentia o cheiro na cozinha e gritava o nome de alguma comida para ver se acertava o que você estava cozinhando.
Você sempre foi minha inspiração, e aprendi a ser firme e brava exatamente igual a você. E com certeza, aprendi a ser uma pessoa um pouco melhor. Quando tinha medo, ou sentia tristeza era nos seus braços que eu sentia calma. Vez ou outra ainda pareço ouvir sua voz pelo corredor e seus passos acelerados de chinelo.                     
Hoje eu sou apenas saudade, mas durante todo o tempo que a gente viveu, eu fui só sorriso. Logo quando você me deixou, eu enxergava o mundo distorcido e a vida parecia ter perdido a graça, só agora, depois de mais de um ano, parece que eu finalmente voltei a entender o propósito de viver. Durante um tempo, apenas sobrevivi. Agora eu voltei a viver, e aprendi a lidar com a minha saudade diária. Aonde quer que você esteja, espero que você sinta muito orgulho de mim, grande parte das coisas que eu faço, ainda penso se você aprovaria.                          
Sobre arrependimentos entre nós, apenas te ver partir e não conseguir ser capaz de fazer nada. De resto, aproveitei cada segundo do que você tinha a me oferecer. E como ofereceu.                                                                                          
Para falar sobre você hoje, só uso o passado, mas bom mesmo era quando eu podia falar olhando no seu olho.
Serena Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário