sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ô, sorte!

2017 me trouxe a UFF e a UFF me trouxe o Roberto. Eu não queria falar da gente, e sim dele. De como gosto do tom de voz que a todo fim de frase tem uma entonação maior; o interesse em absolutamente qualquer assunto que eu fale; ou que não fica dois minutos sem segurar a minha mão quando está comigo. Essas são poucas das várias coisas que eu gosto nele, poderia falar mais, no entanto vou evitar ser tão piegas assim.

 Uma das minhas citações favoritas foi escrita pelo A. A. Milne e diz: “quão sortudo sou eu para ter algo que faz com que dizer adeus seja algo tão difícil”. É exatamente como me sinto em relação ao Roberto. Com sorte, muita sorte. 

 A intenção não é fazer uma grande declaração, até porque temos pouco tempo juntos, mas deixar pronto o parágrafo inicial do que está porvir...

Yuri não me dá atenção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário