sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coragem

Amor, estar longe de você é difícil, só não é pior que aguentar a saudade de estar ao seu lado. Sabemos que nossa distância é relativa, estamos perto fisicamente, mas distantes na coragem, de dizer, de amar, de tentar, de assumir o que sentimos um pelo outro. Amo quando você fala comigo, amo seu jeitinho tímido e extrovertido ao mesmo tempo, amo seu cuidado, mas odeio quando você some, sim... eu também sumo, as vezes fujo de nosso encontros, mas não me sinto preparada, pelo menos ainda não, vai demorar um pouco, peço que me espere. Não vou mentir, já tentei vencer esse sentimento, tentei te esquecer, como nas vezes que fiz ciúmes em você e você em mim, todos passamos por isso, mas você é muito sentimental, já eu sou meia insensível, sinto que você ficou chateado, mas já passou tanto tempo... Mesmo que você ainda seja meio criança, meio imaturo, sei que ainda tem um carinho especial por mim e eu por ti, sempre torcemos muito um pelo outro. A gente dá muito certo, nossos gostos se completam, manias, sonhos, por mais que você não acredite até os signos! Só nos falta coragem! Acho que é o que falta na maioria das pessoas. Quero te mostrar que sou aquela mesma pessoa do primeiro beijo, do primeiro encontro, do primeiro cinema, da primeira conversa, do primeiro abraço, de todas as nossas primeiras vezes. Não quero mais te chamar só de amigo, quero estar mais próxima de você, dos seus amigos e você dos meus, mas infelizmente temos a mania de complicar o que está descomplicado, de problematizar o que já está resolvido, cedemos a brigas, a opiniões alheias, a distância, a família e nada acontece, mas vamos vencer, já entendi o que sinto e é maior que tudo isso, o que precisamos é de coragem, não tem como fugir de nossos sentimentos, estou apaixonada, sem medo, sem vergonha, sem pudores, apenas te amo e ponto.

Anitta Sincera

Nenhum comentário:

Postar um comentário