sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cheia de vazios


Depois de um dia exaustivo, deito minha cabeça no travesseiro, a cabeça afunda nos pensamentos e reflexões que volta e meia me atormentam. Pensar na vida é uma das tarefas mais complicadas pra mim pois é onde eu me vejo de frente com as frustrações, medos e as inseguranças que eu afirmo pra mim mesma que não me atingem.
Mas ontem foi diferente, a reflexão foi diferente, foi pesada...pesada de grandes e enormes vazios. Vazios de esperanças, vazios de amor, vazios de vazios.
Eu sei, eu sei que tá confusão e não prometo que ao final desta crônica alguma coisa irá se esclarecer, a única certeza que tenho é que ao final dessas palavras outro vazio irá preencher meu ser, o vazio de deixar essas palavras escaparem de dentro de mim.
Sabe quando você está exatamente onde queria estar? Aquele momento que suas metas estão quase sendo concluídas, aquele momento que suas histórias e conselhos se encaixam perfeitamente na vida de outrem? Pois é, hoje me encontro assim, porém, ah os poréns… Porém algo dentro de mim me consome, algo dentro de mim me sufoca a cada meta alcançada, algo me diz que toda vez que eu concluo algo eu fico mais longe de preencher esse vazio.
Nem de amor eu sofro mais. Dias atrás uma pessoa me contou que pior do que sofrer por amor é não ter um amor por quem sofrer. Sinto hoje isso na pele. Talvez esse vazio seja falta de amor, talvez seja a falta de uma pessoa junto, compartilhando todas essas conquistas e desejos.
Quem diz que ter alguém na vida não é tudo, é porque nunca sentiu essa solidão. Eu entendo que dá pra ser feliz sozinha mas é que quando se tem alguém tudo fica mais...mais cheio.

Macabéa

Um comentário:

  1. Em geral gostei da crônica, porém acho que está cercada de alguns clichês. Além disso, acho que apesar de o segundo parágrafo começar com um conectivo de oposição ele não se opõem ao parágrafo anterior, se tornando um pouco redundante. Também sinto falta de foco algumas vezes, o que torna texto um pouco confuso.

    ResponderExcluir