sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Merthiolate

Quando eu era mais novo eu era muito crédulo, até que fui crescendo e fui tomando pra mim a inocência como defeito. Tudo que eu fazia e considerava 1% sentimental eu escondia a sete chaves. Até que conheci o amor.
Ah eu me lembro bem desse dia! Foi logo na primeira vez que te vi, você estava sentado atrás do menino de chuteira roxa na segunda cadeira. Seu cabelo todo despenteado. Quem diria que eu iria gostar tanto desse seu cabelo despenteado! Quem diria que esses seus olhos verdes, que me ganhavam tão fácil, iam me dar tanta força pra botar pra fora tudo que eu guardava a tanto tempo.
Queria te contar tudo que eu sentia, mas não de cara. Decidi mostrar o que eu escondia criando um blog. Logo depois disso tornamos muito amigos e recomendei meu blog pra você. Achava justo que lesse, afinal haviam páginas e mais páginas dedicadas a ti. Apesar do medo eu tinha esperança que ao ler soubesse que se tratava de você, eu queria que viesse me contar o que achou, falasse que amou, me beijasse e vivêssemos felizes para sempre. 
Umas semanas depois e você não tinha falado nada, eu tinha que perguntar... eu precisava saber o que achou!! Você falou que tinha gostado, mas não nas palavras que eu imaginei. Insisti, fiz perguntas específicas, queria saber se tinha mesmo lido, afinal se leu tava tendo as reações erradas! Mas de fato leu e quem teve as reações erradas fui eu. De repente percebi que eu tinha 11 anos de novo, borboletas no estomago e quando me dei conta era tarde demais. 
Doei meus sentimentos mais puros e não tinha ganho nada em troca! Eu tava arrasado. Foi só depois de um tempo- bastante tempo, percebi que meu primeiro “pé na bunda” tinha sido de fato ótimo, fazendo uma análise, eu tinha me libertado daquela armadura que me tornava inacessível aos outros, minha empatia e amor pelas pessoas estava mais evidente! Uma pena que não tenha dado certo com o  descabelado dos olhos verdes mas não me arrependo de ter arriscado, foi o melhor chute da minha vida.

Chuck Bass

Nenhum comentário:

Postar um comentário