sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Eu não sabia

Não sabia que um simples conhecido da escola se tornaria o que você se tornou para mim. No começo nossas conversas eram simples. “Como seu dia¿”. “Tudo bem¿”. Nada além. Muitas vezes ficávamos meses sem contato algum. Mas creio que, por obra de algo muito maior que nós dois, no dia 15/10/15 nós nos reaproximamos. Não sabia que a partir daquele dia tudo iria mudar. Começamos a nos falar todos os dias. Sobre todas coisas. O assunto parecia não ter fim. E na real¿ acho que não tinha. A cada minuto eu queria saber mais sobre você. O que você gostava de comer. O que você gostava de beber. O que você gostava de fazer. Realmente, só queria saber de você.
Começamos a dividir os melhores e piores momentos. As risada e as lagrimas. As vitorias e as perdas. Até que depois dos melhores 6 meses da minha vida eu pareci levar um soco. Soco esse que tinha a intensidade do nosso sentimento. Sentimento esse que até hoje não sei descrever. Eu teria que ir pra longe. Longe da pessoa que me trazia paz. Longe da pessoa que sabia mais de mim do que eu mesma. Longe, mas longe que 12 horas dentro de um avião não seriam suficientes pra sentir sua boca na minha. Seu rosto no meu. E nem teu abraço. Abraço esse que eu considerava ser o meu refúgio. Meu lugar preferido no mundo.
Tentamos superar a distância. Mas entendemos que devemos ser livres durante nossa caminhada. Que o melhor para nós seria seguir nossos caminhos. A sós. Entendemos também que se for para ser para sempre, vai ser. E aquilo que nos reuniu em 15/10/15 vai nos reunir novamente. Mas no momento certo.
Eu sabia que ia ser difícil. Só não sabia que a certeza de que é para sempre me ajudasse a seguir em frente.

Sandra Bullock

Nenhum comentário:

Postar um comentário