sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Reconhecer

SABER
Michel Temer

Eu não sabia.
Eu juro que não sabia!

RECONHECER
Misty Martinez

Ah, mas eu sabia.
Ah, eu sempre soube.
Eu bem que te avisei
Eu sempre te dizia
Mil vezes eu frisei
Agora, amigo, me poupe.

Lembra que eu te disse
Que aquilo era um golpe?
Você não acreditou, vestiu verde e amarelo
Saiu pelas ruas, pedindo pelo vice
Parecia um defensor, movendo-se a galope
E feliz você ficou, quando bateram o martelo.

Nos tiraram a presidenta
Nos tiraram a merenda
Então como hei de me acomodar
Se nem poderei me aposentar?
Muito mais que um acordo nacional
Aquilo foi um insulto constitucional.

Você até tem o meu perdão
Ainda posso ser seu amigo
Só que guarde de recordação
Que a razão nunca esteve contigo
E da próxima vez que eu lhe chamar a atenção
Por gentileza, conheça seu inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário