domingo, 9 de outubro de 2016

VALIUM; 200mg

Já é a quarta pílula que tomo. Não consigo dormir. Parece que, a cada segundo que se passa, eu sinto que ele vai abrir a porta e irradiar meu quarto com seu sorriso. Mas quando noto a distância que nos separa, começo a chorar. É assim que percebemos o quão apaixonados estamos. Quando começa a doer.
Decido levantar e continuar no computador. Ah, o mundo virtual. Nele eu posso me perder em risadas ou continuar a me contorcer nesse sentimento tão denso e cinza. Mas é inevitável, eu continuo lembrando dele e do que poderíamos ter sido caso tivesse ficado. Caso tivesse realmente funcionado. Ele pode ter partido, mas nosso passado e os ideais de um possível futuro ainda rondam a casa, me intoxicando cada vez mais.
Quando mais jovem, disse pra mim mesmo que nunca aceitaria o amor. Poderia até sentir, mas rejeitaria a todo custo. Desde pequeno eu vi um relacionamento falido dentro de casa, e o quanto isso corrompia as duas pessoas que se arrastavam pra sustentar algo que não tinha sequer o amor como combustível. Todas essas metas e planos solitários caíram por terra quando ele veio. Transformou-me de um jeito que não tem mais volta. Não me arrependo, entretanto.
As pálpebras pesam, já sinto toneladas e toneladas de droga circulando no meu sangue. Finalmente o sono induzido veio. Isso não impede, porém, que a última imagem que eu projete em minha mente acordado seja a dele. Sorrindo, dançando, dizendo que está muito feliz. É essa imagem que eu gosto. É essa que eu quero manter na minha memória. Pra lembrar do seu melhor, e do melhor futuro que eu poderia ter tido.


Kane 3000

14 comentários:

  1. Apesar de de primeira parecer um texto cliché, logo nos surpreende pela forma como é escrito. Está de parabens, me senti lendo a historia, ou pelo menos o comeco dela, de uma personagem de livro. Ficou gostinho de quero mais. É perene e profundo

    ResponderExcluir
  2. É um tipo de separação clichê mas que foi narrada de maneira muito boa, é um texto que cativa.

    ResponderExcluir
  3. Como já disseram, um tanto quanto clichê mas foi uma maneira única a escrita!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gosto da forma com descreve a dor e tristeza dessa separação. A expansão para essa dor e toda construção das sensações do vazio tocam alguma parte do leitor que já sentiu ou se identificou com esses sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Muito bela a escolha das palavras. Embora a separação abordada seja comum, a forma como foi descrita as emoções do personagem permitiu que o leitor pudesse ser tocado, de certa forma, por aquele sentimento.

    ResponderExcluir
  7. Cara, senti necessidade de comentar principalmente sobre essa parte que você fala dos ideais de futuro que ficam, que me identifiquei muito e já veio a bad junto. O tipo de separação é comum como já falaram aí em cima, mas tá muito bem escrito. Gostei bastante, agora vou ali chorar

    ResponderExcluir
  8. Clichê porém perene e que o leitor se identifica. esse é o objetivo msm!!! Bom texto e boa a expressão com as palavras

    ResponderExcluir
  9. Clichê porém perene e que o leitor se identifica. esse é o objetivo msm!!! Bom texto e boa a expressão com as palavras

    ResponderExcluir
  10. Concordo com os comentários sobre o tema ser clichê, mas foi muito bem escrito. Acho que a parte em que o narrador fala sobre como foi influenciado pelo relacionamento ruim dos pais exerce cidadania porque muitos cresceram em um ambiente assim.

    ResponderExcluir
  11. O assunto é bem clichê, mas foi um texto bem escrito e que trouxe um pouco mais de originalidade ao mencionar a familiaridade com um relacionamento falido.

    ResponderExcluir
  12. Eu pessoalmente acho que o fato de ser clichê contribuiu para a perenidade desta crônica. E a profundidade com que são descritos os sentimentos de tristeza fizeram com que a leitura fosse muito boa mesmo. Gostei bastante de um modo geral.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser a separação mais cliche, eu gostei de como foi escrito e proposto. Acho que muitas pessoas se identificariam muito fácil com seu texto por ele tratar da dor tão crua. parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Uma abordagem forte da separação, até meio exagerada e adolescente, mas um bom texto e de fácil leitura.

    ResponderExcluir