domingo, 18 de setembro de 2016

Não vou pedir desculpas por falar dele

Posso falar? Eu tentei sim me segurar e não ceder. Eu tentei fugir. Eu até conseguia em alguns momentos... fugir dele, sabe? A gente teve uma história breve, curta e de muito amor, tesão e risadas. E aí acabou. Assim, do nada, acabou. E doeu um pouquinho. Se pouquinho no seu dicionário significar que eu chorei pra caralho e quis deletar ele da minha mente, é, doeu um pouquinho. Mas aí como toda boa pessoa que acabou de levar um pé na bunda faz, eu segui em frente. Ou tentei. Tentei com toda célula preguiçosa do meu corpo esquecer ele. Esquecer daquelas mãos que me seguravam, daqueles lábios que já desenharam cada curva do meu corpo, daqueles sorrisos fáceis que ele me arrancava e principalmente como a gente se espremia dentro do carro e quase morria de suar lá dentro. (Todo mundo aqui é maior de 18? Espero que sim porque pra quem não entendeu, a gente transava no carro e amigos... que transa!) E uma transa assim é difícil pra caralho de esquecer, entendem? Mas eu tentei. Eu me afastei, eu não visualizava as mensagens que ele me mandava porque ele ainda queria manter contato comigo, “vamos ser amigos até as coisas se resolverem..” – ele dizia. Amigos é o caralho, quero te dar e você aí, querendo ser meu amigo!!! Então passei a ignorá-lo. Tranquei ele numa caixinha no fundo da minha mente, e ignorei-o. E hoje estou bem melhor sem ele, tô despreocupada e feliz.

Porra nenhuma.


Depois do término, a gente se encontrou e ele estava de carro. O resto vocês já sabem…

Afrodite

10 comentários:

  1. No início me pareceu mais um texto sobre resiliência (quase uma auto ajuda), mas no fim foi bem comum e real. Achei intrigante as escolhas das palavras para o texto, me soaram um tanto dramáticas, poderia ter sido melhor. Boa sorte para o próximo texto. Parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. achei um texto vazio...o assunto poderia ter sido mais explorado

    ResponderExcluir
  4. achei um texto vazio...o assunto poderia ter sido mais explorado

    ResponderExcluir
  5. Achei um pouco monótono, o texto poderia ter sido explorado de uma forma menos vulgar e mais suave.

    ResponderExcluir
  6. Achei um pouco monótono, o texto poderia ter sido explorado de uma forma menos vulgar e mais suave.

    ResponderExcluir
  7. Achei o texto bem legal. Foi curto, e isso deu uma certa leveza. Foi bem escrito e teve uma quebra de expectativa boa no final.

    ResponderExcluir
  8. Achei que faltou algo no texto, como dito acima ficou um pouco vazio.

    ResponderExcluir
  9. A presença do tema no texto é notória e a linguagem foi vulgar, mas bem direta.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da linguagem do texto e da abordagem em si. Tirando a fala direta com o leito quando perguntava da idade, ficaria melhor. Mas um bom texto

    ResponderExcluir