sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Pedros por ai

 Acho que eu nunca deveria ter falado aquilo...
Quantas vezes você ja disse essa frase? Provavelmente muitas,assim como eu.Não acho que esse tal de Pedro esteja errado não...Quantas vezes você ja disse o que pensava,e sofreu com isso? Eu por exemplo,disse pra Giovanna que eu era apaixonado por ela e acabei me ferrando...Mas nao me arrependo nem um pouco,disse o que sentia,assim como esse tal de Pedro.Vivemos tempos sombrios Pedro,nao podemos nem dizer o que se passa no ventrículo esquerdo do nosso coração que Giovanna's aparecerão e nos colocarão para baixo...Mas avante tal de Pedro,seguimos fortes no que acreditamos,nunca calarão o coração,nem o Ministro da Educação nem o Ministro do Amor.Se o mundo inteiro fosse como nós,Pedro...Acho que viveríamos num planeta mais sorridente e menos doentio. Por mais Pedros no mundo,um breve relato que mistura amor e represália ao pensar e sentir coisas diferentes...

Somália Sucessada

5 comentários:

  1. Dizer o que pensa é válido desde que você não desrespeite ninguém com seu comentário ainda mais de forma pública, como foi feito pelo Pedro. Acho que liberdade de expressão e respeito não só podem, como devem caminhar juntos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante o paralelo com a vida amorosa em que todos um dia já passaram. faz com que passemos a refletir.

    ResponderExcluir
  3. Texto simples, mas criativo por fazer um paralelo da situação do Pedro com uma desilusão amorosa. Boa formar de desenvolver aquele ditado "quem fala o que quer, ouve o que não quer"... Nem sempre é assim né, mas acontece.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Alice Gold, mas também entendo que nada justifique o linchamento. No mais, Giovanna não te merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a liberdade de expressão deve ser bem utilizada...Todavia,acho que uma opinião forte contra os fascistas sempre é bem vinda,estou com Pedro...Em relação a Giovanna,já superei-a hahahaha

      Excluir