sexta-feira, 11 de maio de 2018

AUTORES DE NÓS

Olá, caro leitor.

Espero que nesse momento você esteja ciente dos rumos de sua vida. Espero que saiba o que espera achar no fim dos caminhos que segue. Espero que monte sua vida da melhor forma possível. Eu espero.

Somos os autores da nossa jornada.

Nesse momento já tenho a certeza que pensamentos como “dependemos do destino” já pairam sobre vocês. Não posso discordar completamente, mas em minha situação atual posso garantir que o destino é apenas mais um fator em dezenas, centenas, milhares e talvez milhões de fatores que nos guiam. Mas a efetividade desses fatores estão apenas em duas mãos, as nossas.
Vivam. Sintam. Se entreguem.

Escrevam histórias felizes, busquem o final idealizado nos contos de fadas se assim desejarem, riam, sorriam, gritem, pulem...se divirtam. Façam isso por vocês, e até mesmo por mim.

Eu não soube escrever minha história. Não mantive um bom contato com o autor mais importante para mim: eu. Não soube manter a consistência de minha personagem, e me perdi. Transformei uma potencial comédia romântica em uma história de terror, uma dessas histórias com o final que todos já conhecemos.

Minha narrativa se perdeu em meio a horripilantes sensações. Hoje apenas sigo vagando, me culpando por não ser a autora que pude. Me culpando por não estar viva. 

Jon Luvon

Um comentário:

  1. "Somos os autores da nossa jornada." Acho que sou uma autora muito ruim então haha
    Lembre-se de que os livros não tem uma quantidade limitada de páginas, a comédia romântica pode se transformar em horror e ter uma reviravolta em que o protagonista, ou seja, VOCÊ, consiga ter um final feliz :)

    ResponderExcluir