sexta-feira, 11 de maio de 2018

Obrigada e volte sempre!

Já tiveram a sensação de que nada daria certo durante a semana? Que estavam tão imersos na ansiedade e nas paranoias que você mesmo criou que isso doía até mesmo fisicamente, como se seu peito queimasse tanto quanto uma chapa de hamburguer? Pois então, foi assim que passei os primeiros dias dessa mesma semana, angustiada pelo amanhã estar chegando tão rápido quanto previ.

Faltavam ainda algumas horas para a quarta-feira mas a quantidade de vezes que eu já tinha imaginado nada dando certo era indefinível. Na minha mente se repetia diversas cenas em que eu fazia algo de errado, no qual acabaria em um verdadeiro desastre. Sendo essa apenas mais uma situação para ser inclusa na minha coletânea de decepções.Tamanha criatividade para criar paranoias me faz lembrar de um certo personagem.

Estamos na metade da tarde e a segunda aula está começando, o professor entra na sala ao lado do autor do livro que lemos recentemente com olhares curiosos – incluindo os meus - os acompanhando.

Sento em qualquer lugar e sorrio ao lembrar das mistas sensações que sua história me proporcionou. Rir, chorar, torcer, sentir raiva, passar vergonha alheia, me deixar surpresa e  principalmente deixar um gostinho de “quero mais!”, assim como a pessoa que o escreveu.

Sua aura era completamente contagiante. O autor fazia transparecer a sua alegria de estar ali, vendo vários de meus colegas segurando seu livro e estarem, assim como eu, ansiosos por suas palavras e história de vida. E os minutos foram passando como em um piscar de olhos e nossas risadas em uníssono eram tão altas que até mesmo fez a turma ao lado mandar um Spotted para a gente na rede social. Pedimos desculpas pelo incômodo e aconselhamos a se comunicarem com o nosso SAQ.

Não sei se terei uma nova oportunidade de reencontrá-lo e só posso torcer por uma nova visita em breve. Sua história de vida e seus comentários continuarão sendo motivos de inspiração para que eu continue me esforçando.

Obrigada pelo encontro e pelos bons momentos e volte sempre!
Agora, o próximo da fila, por favor!

Por Safira Audittore.

6 comentários:

  1. Amei as referências e a forma como foi escrito, fora a sacada genial do final.

    ResponderExcluir
  2. Entendo também (e bem) esse sentimento de ansiedade... (Acho que é mais comum que parece, né?)
    Gostei, assim como a Dandara, da sua sacada genial do final! heheh
    Bom texto :)

    Mary-Louise P.

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI as referências! leitura super leve e divertida de se fazer, simplesmente adorei! sacada genial no final, parabéns!

    ResponderExcluir