sexta-feira, 11 de maio de 2018

Experiência

Você já leu um livro e se perguntou o que o autor quis dizer em uma certa parte? Ou se o autor realmente vivenciou aquilo que ele escreveu? Nessa semana o autor Henrique Rodrigues me proporcionou uma experiência capaz de responder esses perguntas. Um experiência que só posso descrever como única, uma chance de tirar dúvidas ou simplesmente conversar com o criador de uma obra.

A obra O próximo da fila, que retrata as experiências de um atendente de uma rede de fast food vermelha (piscadinha). A faculdade e  me proporcionou a chance de conversar conversar com o autor dessa obra. A chance de responder perguntas sobre o livro, tirar aquela dúvida que ficou na sua cabeça ao ler o livro ou só dar umas risadas com a veracidade de certas passagens descritas na obra.

Assim, posso dizer que sou um felizardo por poder aproveitar uma obra que, agora, eu posso dizer que eu sei as situações  que o autor passou para escrever o livro, como ele começou o processo criativo, o que ele fez para poder prosseguir o mesmo. Eu, como aspirante a jornalista, só posso agradecer aqueles que me deram essa oportunidade.

Obrigado.

Por SharkDuck 15.

2 comentários:

  1. Texto bem simples e curto, mas válido hehe!
    Realmente, é muito bom ter uma experiência dessas <3

    Mary-Louise P.

    ResponderExcluir
  2. Texto simples, sem muita surpresa, o que não necessariamente é um problema. Gostei muito da "piscadinha", essas brincadeiras aproximam o leitor do autor! Parabéns!

    ResponderExcluir