Tudo que é novo e diferente tem uma tendência ao encantamento cada vez maior. O começo de um relacionamento, o primeiro beijo, o início de um trabalho, o encontro inesperado. A novidade traz consigo uma magia inesperada.
Ver uma turma cheia de alunos ansiosos por conhecimento é algo raro ao passar do tempo. Inspirador seria a palavra correta para descrever mentes aguçadas para fazer mais e melhor.
Observando essas características, o encontro com um autor de livro não deixaria aquela turma amedrontada. Pelo contrário, ao se deparar com o escritor responsável pelo livro "O próximo da fila", as perguntas vieram sem dificuldade.
De início, Henrique, o autor, mostrou-se bem à vontade. Brincou com os ouvintes, procurando preparar terreno para que o silêncio só viesse quando necessário. O que foi visto foram risadas nas descontrações feitas por ele. Não foi apenas uma palestra, foi um bate papo, uma conversa entre amigos.
O livro e suas particularidades, a carreira do autor e alguns aspectos de sua vida pessoal foram temas bastante abordados por futuros jornalistas sem medo da pergunta. A presença de Henrique Rodrigues foi importante, mas sem o envolvimento da audaciosa turma de primeiro período, aquele encontro não teria a mesma relevância.
Por Mis Understood.
O texto está bem escrito, mas achei que faltou mais "vida" ao seu texto. Talvez, ficaria melhor se você descrevesse com mais clareza como nós, alunos, nos sentimos ou como o autor se sentia, sabe? Enfim, de qualquer forma, parabéns!
ResponderExcluir