domingo, 4 de junho de 2023

Amigo Alek

 Querido Alek Johnson, 

  Fiquei feliz em ler seu perfil sobre mim. Suas deduções foram certeiras, seus “elogios” foram sutis e sua visão sobre a minha pessoa está quase perfeita, tirando a parte onde você diz que possuo uma boa inteligência emocional (o que eu, particularmente, discordo um pouco), e quando escreve que a minha pessoa não pode ser chamada exatamente de extrovertida. Me considero um ser extrovertido até demais em certas ocasiões e não me orgulho disso. 

  Gostei do começo do texto onde você diz que escrever por trás de um pseudônimo talvez nos faça fornecer, inconscientemente, mais informações sobre nós do que esperávamos compartilhar. Acho que talvez isso tenha ocorrido até mesmo nesse perfil que você fez sobre mim. Consigo facilmente te imaginar como a pessoa descrita em seu texto, mesmo que essa pessoa também se pareça um pouco comigo. 

  Agradeço pelo texto, pelos comentários, e considerações das quais algumas eu levei como elogios. E fico feliz de saber que você também compartilha desse gosto por filmes específicos que te fez “pescar” meu pseudônimo : ) 


  • Apollo Creed 

Nenhum comentário:

Postar um comentário