domingo, 4 de junho de 2023

Resposta á Apollo Creed

 Agradeço Apollo Creed por trazer sua perspectiva sobre mim a partir da minha

escrita, achei muito interessante, principalmente quando disse “ tem a velocidade da luz,

a profundidade do mar e a enorme capacidade de equilibrar os dois” , pois acho que

ajuda a descrever um pouco de mim. Como Apollo Creed escreveu, eu realmente sou

uma pessoa rápida e direta, também me considero acelerada, porém, depende da

situação e do momento, já que tem vezes que sou totalmente o contrário. Tenho meus

defeitos, falhas( por exemplo, preciso melhorar a pontuação dos meus textos) e

qualidades. Alias, gosto de clarezas, não gosto de dúvidas, no entanto, sei aproveitar os

mistérios que permeiam a vida. Também me defino como uma pessoa sensível, gosto de

observar os detalhes das pessoas e do ambiente ao meu redor, escrever sobre essas

coisas fica um pouco mais fácil por conta disso. Apesar de ser uma pessoa direta,

também sou subjetiva e gosto da subjetividade, me deixo levar pelas emoções, ás vezes,

até demais. Portanto, percebo que Apollo Creed fez uma boa análise sobre mim a partir

da minha escrita e usou palavras que ajudam a descrever alguns detalhes meus. Logo,

espero continuar escrevendo e melhorando cada vez mais nas crônicas, além de trazer

uma sensibilidade, algo que faz parte de mim e que Apollo Creed percebeu.


Marimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário