segunda-feira, 12 de junho de 2023

Mil Facetas De Uma Fada

Gostar dela é muito fácil. Acredito que seu talento para atuação e sua beleza delicada marcou toda uma geração. Não conheço alguém que não tenha visto pelo menos um de seus filmes.

A via como uma ninfa, uma fada. Por muito tempo a considerei uma imagem doce e gentil, pois assim eram seus personagens no cinema - fantasiosos, inocentes e etéreos - era o que seus cachos dourados e bochechas rosadas passavam.

Então, isso tudo mudou quando ela participou de uma série em específico. Eu realmente pude ver a verdadeira personalidade dela e não aquela feita para as câmeras. Ela pareceu mais humana e vi como que tal exposição não foi do agrado de muitos. Os comentários em suas redes sociais não podiam ser mais explícitos.

 Ela começou a carreira muito nova, por um longo tempo foi resumida a personagens mais infantis. Mostrar sua verdadeira faceta numa série extremamente adulta - onde piadas nem um pouco castas corriam entre as bocas, tanto na frente das câmeras, quanto por trás - foi um ato que considero corajoso da parte dela.

 A aprecio muito. Tanto como mulher, quanto como atriz, mesmo não sendo uma fã assídua de seus trabalhos. Ainda sim, tenho um carinho pelos suas obras que marcaram minha infância. Espero ansiosamente por mais trabalhos onde ela poderá explorar mais seus talentos.

 — Santa do Nemeton

2 comentários:

  1. Cara, me deu muito trabalho pra associar o nome a pessoa, porém o a palavra "fada" no título me levou a pensar em "feiticeiros", logo Selena Gomez

    ResponderExcluir