domingo, 4 de junho de 2023

Obrigada, Lia.

 Oi, Lia. 

Antes de tudo e, principalmente, muito obrigada pelo seu texto. Obrigada pela sua sensibilidade e seu olhar cuidadoso sobre o meu eu, o meu ser e estar. 

De tudo que já fizemos aqui no blog, ler o seu texto foi o que mais me impactou. Me senti lida e vista, por alguém que não sei quem é e que acredito que não saiba quem sou. Me senti feliz por saber  que minha escrita te atingiu de alguma forma e mais feliz ainda em saber que minha essência está sendo transmitida, mesmo que por meio do anonimato.

Não tenho muito o que escrever como resposta, não sinto que ficaria altura do que você escreveu pra mim, previamente. Certas coisas não podem ser colocadas em palavras e acredito que uma delas é a gratidão. Portanto, meu simples e mais completo, obrigado. 

-Meu Primeiro Fake

Nenhum comentário:

Postar um comentário