domingo, 4 de junho de 2023

Minha resposta

 Primeiramente, queria responder ao texto de Giorgio Armani, gostei da reflexão

proposta sobre nos aceitarmos como turma apesar de nossas diferenças. Reunimos aqui

pessoas de diferentes origens, lugares, religiões, ideias, portanto concordo com a ideia

de criarmos entre nós uma noção de coletividade, e enxergarmos uns aos outros como

iguais, afinal, estamos todos aqui com o objetivo de seguir carreira jornalística.

Durante a leitura, não consegui interpretar com clareza se as mensagens ao final

do texto seriam diretamente para mim, ou para a turma como um todo, mas suponho que

seja a segunda opção. Nesse caso, gostei da saída que encontrou na escrita da semana,

ao redigir um perfil de todos nós como um coletivo, e não de uma pessoa em específico,

conferiu originalidade ao seu texto.

Gostaria de responder também o texto de Oblíquo e Dissimulada, que me

escolheu como perfil para análise, agradeço o apreço e a gentileza que utilizou ao

discorrer sobre meus textos. Compartilho o mesmo sentimento com relação ao mistério,

acho incrível a sensação de ler e interagir com as pessoas durante essa dinâmica, sem

saber se são pessoas que converso ou não diariamente.

Portanto, quero encerrar esse texto de forma semelhante ao seu, agradecendo a

todos por manterem o mistério, tem sido muito interessante ler e apreciar a escrita de

vocês, mesmo sem ter a mínima ideia de quem vocês são.


-Alek Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário