segunda-feira, 12 de junho de 2023

Vida dupla

Depois de um dia aproveitando a praia de Malibu com meus amigos, quando cheguei

em casa fui direto tomar um banho e lavar meu cabelo que tem um tom de castanho que

gosto muito. Após isso, fiquei vendo um filme com meu pai, aproveitando a paz que

tenho quando meu irmão implicante não está em casa. Já na manhã do dia seguinte,

acordei cedo pois tenho um show para realizar. Nos dias de apresentação sempre é uma

correria, já que esconder um segredo não é fácil e parece que sempre acontece alguma

coisa para atrapalhar. Basicamente, tenho uma dupla personalidade, no dia a dia sou

uma menina normal que vai para a escola e se diverte com os amigos, no entanto, nos

dias de show me apresento como sendo uma outra pessoa, uso uma peruca loira, roupas

diferentes e canto outras músicas. Aliás, meu pai é meu produtor musical e me ajuda

com tudo. Apesar da correria e confusão que sempre surge, realizo o show e chego em

casa já tarde da noite, dessa vez, minha melhor amiga Lilly veio dormir aqui em casa,

passamos a noite conversando e dançando, entretanto, isso tudo aconteceu antes do

aniversário dela, onde tudo começou a desandar. Brigamos pois um paparazzi me seguiu

até a festa dela e isso gerou toda uma confusão, já que tive que manter minha aparência

de celebridade. Além disso, meu pai diz que estou perdendo minha essência sendo essa

grande cantora do pop, então, ele resolve me mandar para a casa da minha avó no

Tennessee, com o objetivo de me reencontrar. Apesar de no início achar terrível morar

lá, muita coisa aconteceu e no final reencontrei minha essência, deu tudo certo com

minha família e amigos, além disso, também consegui manter o segredo da minha dupla

realidade para conseguir viver minha vida normalmente(o melhor possível).


Marimar

3 comentários: