segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lia Mendes.


Impossível falar de Lia Mendes sem mencionar seu amor pela natureza. Sol. Terra. Arvore. Mar. Tudo que seja natural e tenha relação com natureza e quase continuação de quem é Lia.

Lia, sempre linda. Cabelos longos e castanhos, olhos negros, pele morena – o famoso “marrom bombom – e um sorriso natural tanto quanto o brilho do próprio sol. Segura de quem é, do que gosta e dedicada. Delicada. Jovem e transpira sua juventude do jeito que quer. Adora esportes no geral mas futebol é sua paixão. Grita, xinga, se descabela, sofre, se alegra, torce, vibra e, de novo, grita.
Não é nada introvertida. Vai da fala mansa a gargalhada mais espontânea de todas.
Lia tem como seu Deus grego padroeiro Hermes – exceto pela parte que fala sobreLadrões -, com certeza. Extremamente sociável e comunicativa e se consegue se dar bem com todas as pessoas.

Vive em busca da paz de espirito e vive com leveza dia após dia.

Lia pode ser definida, de maneira mais resumida com apenas três “L’s”: Leve, Livre e... Lia, é claro.

Leo Valdez

Um comentário:

  1. Senti a leveza de Lia em seu texto. A personagem ficou muito bem descrita. Não pude perceber o que você encara como sendo sua honra e excelência, mas consegui visualizar a menina através de seus gostos. Seu texto potencializa os recursos jornalísticos e tem uma visão ampla da realidade

    ResponderExcluir