sexta-feira, 7 de outubro de 2022

A imperatriz

 


Você foi meu fio de Aridne no nebuloso labirinto da minha formação, me fez ver como sou, meus ideais, princípios foram moldados por sua criação e mostrou quem almejo ser.  Ensinou que somos muito mais do que é esperado, nunca devemos buscar ser útil, pois só um utensílio pode ser útil, e muito menos ser bom ou mau. Por meio da sua orientação, abraço meu Dionísio e Apolo
      Foi a serpente subversiva na minha vida, que por meio de seu conhecimento e carinho, me libertou da opressão do senhor e me guiando para à saída da caverna em busca do portador da luz. Desde de pequeno foi me guiando, tirando minha ingenuidade e por isso, nutro uma profunda admiração por você. 
       Durante muitos anos, meu desejo mais profundo era que você fosse minha mãe, já idealizei de várias formas como poderia isso tornar realidade, em minhas projeções pensei como seria você se cansado com a minha mãe, a família que seríamos e até como minha mãe seria mais feliz com você do que ela é atualmente. 
      No entanto, um dos seus maiores ensinamentos é que jamais devemos ser egoístas, pois podemos superar tudo daqueles que amamos até traição, porquê o amor tem que ser leal e não fiel, menos o egoísmo, o desejo do outro não tem relação com ele não comigo, que muitas vezes não é sobre mim e não posso impor minha vontade sobre o outro 
    Ademais, agradeço pelo por me reprimir nas horas certas, me mostrar os filmes da sua época, as músicas mais felizes e tristes, como me expressar, pela roupa, amor e artes... se me tornar um dia a metade da pessoa que você é estarei realizando. 



Preto, violeta, vermelho, azul, francês


Sandman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário