sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Iorubá para Meu Amor Eterno

Sinto um descompasso no meu peito, um desejo de tê-la comigo a todo momento. Parece até coincidência como nos conhecemos, meio do nada, sem pretensão a nada. De repente a saudade dos teus beijos chegou até mim, rezava toda semana para dar voz a minha libertinagem com você. O ciúmes veio logo depois, meio de supetão, numa festa que eu nem queria ir de verdade. O amor às vezes é um sentimento egoísta, até porque se eu pudesse guardava esse sorriso só pra mim. Minha maior raiva é saber que sou idiota por sentir isso, pois sei que independente do momento ele vai estar ali, no meio de uma brincadeira boba que vai me deixar "boiolão", como voce me chama tantas vezes na nossa intimidade

ah se você estivesse lendo isso então, o que ia dizer então....

Chega a ser cômico o quão fascinado por ti eu sou, minha sereia, minha princesa. Você aparece em meus sonhos, dança nos meus pensamentos e canta na minha imaginação. Essa é a essência do meu desejo cada dia maior por você. 
Já pensei em tudo que quero com você, de tantas formas que nem os melhores autores podem descrever e nem conseguirão um dia.
Matrimônio, bichos, casas, todas as possibilidades de uma vida ao seu lado me parecem certas.
Você veio para me salvar, espero um dia te dar acalanto como o som da tua voz para mim.

Um dia te escreverei poesias assinadas, mas enquanto esse dia não chega, leia esta simples crônica de amor.


Culpa Sexo

Vincent Van Coco

 

 

Um comentário: