sexta-feira, 7 de outubro de 2022

                                                                                                                                         Conquista


Não é segredo que te quero (pelo menos, não para mim). A verdade é que já quero tanto que fica difícil até esconder. Se você percebesse, as coisas seriam mais fáceis - ou correspondia ou me ignorava. Só sei que, de uma forma ou de outra, os sonhos chegariam a um fim: você seria meu sonho realizado ou só uma fase e eu te esqueceria.

Enquanto não consigo, você fica na minha cabeça e, assim, eu te encontro todas as noites. Sonho com o nosso futuro. Um futuro em que você se entrega e, finalmente, nos libertamos da prisão da castidade. Te imagino sobre mim, sinto seu suor, sua respiração ofegante, seguro seus cabelos, arranho suas costas. Nos viramos de lado, seguro sua perna, sinto suas coxas e, enquanto vou subindo minha mão, você me chama e me beija. Sinto uma calmaria tão breve quanto a batida de asas de um beija-flor, ao mesmo tempo tão duradoura quanto uma vida inteira. 

Nos ajeitamos mais uma vez, agora seguro suas pernas por baixo dos joelhos e te vejo de cima. Seus olhos se encontram com os meus - por pouco tempo, logo se fecham - e o que se segue é seu sorriso masoquista, sua mão pegando na minha e levando ao seu pescoço. Eu o aperto e te deixo sem ar. Puxo seus cabelos novamente, estamos indo mais rápido a cada segundo, te beijo e. Acabamos.

Eu me deito ao seu lado e, quando me dou conta, você deita sua cabeça no meu ombro. Eu te abraço e nós conversamos. Se você não fosse tão recente na minha vida, essa seria uma cena clichê de amor que apareceria em filme. Mas não podemos chamar esse sentimento assim ainda.

Anseio pelo dia que isso se realize, que esse fogo nos queime, que estejamos juntos finalmente. O problema são os obstáculos: a vida, a fuga disso tudo e, o maior de todos, seu namoro.

No final do sonho você se levanta, sai de debaixo das cobertas, se veste. Eu peço que fique mas.


Já é hora de acordar.



Vincenzo Carlo DellaVoce Rizzo Mancini


Um comentário: