sexta-feira, 14 de outubro de 2022

O eremita

   Há muitos anos não sentávamos juntos nessa mesa, meu caro amigo. Não me lembrava, de início, o motivo de eu achar nossos encontros tão divertidos. No entanto, ao começar nossa conversa, pós a performance dos seus, tão preciosos, protocolos sociais, inediatamente começo a me entreter com o assunto.

      Você, meu caro amigo, cresceu aos sons de Led Zeppelin, Beatles, Roger Waters e David Gilmour. Você, meu amigo querido, que viveu sua juventude com cabelos enormes e cacheados. Você, meu rico amigo, que sabe muito sobre cultura, arte e literatura, pois sua família abastada te educou, que só é da classe social eleveda por causa da universidade pública. VOCÊ, meu amigo, com toda uma trajetória de rebeldia, me chama hoje de vagabundo... E eu retribuo te chamando de careta.
       Não vou mentir, sinto falta de quando você não atuava perfeitamente na peça tradicionalista  "o que é ser uma pessoa séria e responsável" , em que todos os papéis são de palhaço. Quando se colocava na vanguarda da moralidade. 


-Morpheus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário