sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PANDEMIA

 Como posso me lembrar de uma época que tanto me causou angústia e dor ?


Em pleno leito de hospital fiquei, somente pensando se ainda teria chance de viver momentos de leveza, como: aquele amor libertador que te faz ter prazer e satisfaçāo, ou até mesmo ter a possibilidade de imaginar o meu futuro, e criar ilusões sobre o homem perfeito para mim. Contudo, com a piora do meu quadro clínico, e vendo dezenas de pessoas morrendo dia após dia naquele hospital, comecei a me desesperar e chorar, minha boca seca já estava e sozinha naquele quarto só sentia vontade de abraçar minha mãe e simplesmente dizer “ I LOVE YOU” . Após meses naquele leito sem ninguém ao meu lado, além de médicos e enfermeiras aflitos com o progresso do vírus, finalmente eu pude sair e abraçar meus pais. Hoje, eu entendo que aquele momento o qual tanto causou ansiedade em meu coração, não foi em vão, e sim, mais um grande estágio superado em minha vida, que servirá para o meu fortalecimento. 


PALAVRAS NÃO UTILIZADAS: traição, falsidade, cafajeste, safadeza, momentâneo, cristianismo, pecado, moralidade.


Por: Joseph Batista


Um comentário:

  1. Época assustadora e tenebrosa para a humanidade. Assim como o seu, relatos pessoais trágicos pautaram a vida de muitos brasileiros, infelizmente.

    ResponderExcluir