sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Desate os nós do meu coração


Fiz a minha tempestade em um copo d'água.
Me deixei levar pelo egoísmo e acho que acabei te perdendo mesmo assim.
Nossa amizade já não é a mesma de antes, porque ainda tem algo que me assombra - além da minha gagueira e meu medo de ficar .
Eu não sei bem como isso começou.
Talvez tenha sido no momento em que aquele bombeiro apareceu, ou talvez quando o fogo te consumiu e você já não era mais a mesma.
Eu, como bom amigo, tentei impedir o mal que lhe cercava pelo entorno desse mundo sombrio, mas seus sentimentos estavam a flor da pele e acabou sendo levada por isso (afinal, você é uma jovem "cheia de hormônios", haha).
Sereia, minha sereia. Eu ainda te amo, e estarei aqui sempre que precisar.
Até mesmo quando ele te magoar.
E mesmo que tenha um laço que impede que eu chegue até você, por estar amarrado à outra pessoa, eu ainda lutarei por esse amor não correspondido, e esperarei o dia que você virá até mim.

Meio sem sentido, mas ainda o garoto do boné vermelho sem a lenha de seu fogo.

castidade, intensidade, toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário