sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Eu me lembro muito bem.



 Então era outono novamente, e ele disse que as folhas combinavam com o meu cabelo, enquanto passava os dedos entre as mechas.    
 Nos trocamos olhares e ele disse algo sobre pecado mas não conseguia me concentrar, pois seus olhos cheios de emoção enquanto falava, me deixavam vidrada.
 Eu constantemente pensava, é real? Toda vez que eu me perdia enquanto ele falava, eu me sentia aérea, era um choque de eletricidade toda vez que ele me olhava. Nós dançávamos pela casa e parecia que eu não tinha mais controle, a idealização não era uma idealização e você estava lá. Pegou o controle da minha vida e eu não me sentia presa, adorava sentir suas mãos no meu cabelo e a emoção que era estar com você. 
Por que cada dia, era uma nova personalidade e eu adorava fingir. Sei que você também, pois eu me lembro muito bem. E lá estávamos nós mais uma noite. Eram brigas e discussões. Depois beijos e flores.
 Repetia que era um sonho. Pois era tão bom que não era verdade. 
 Então outono acabou e a paixão tão forte, desbotou. Minha vontade de amar você, dissipou. E isso me cansou. A tristeza ficou e agora nem me lembro do que era você. Apesar de me lembrar muito bem.

Egoísmo – Reprimido 

Jude Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário