sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Réveillons



O Réveillon é a minha época do ano preferida. Tudo pode estar uma merda, mas há sempre o pensamento de irá melhorar. Amo a ansiedade para 00h, as mais deliciosas comidas, a reunião de familiares e amigos e, principalmente, o sentimento que todos compartilham. Independente da situação, sempre vamos comemorar o fim do ano velho e esperar que o novo seja o melhor de nossas vidas. É perfeito, a melhor ilusão que existe. E é claro que não há comemoração melhor do que fogos de artifício e muita bebedeira. Apesar de serem incríveis, como qualquer coisa no mundo, meus réveillons não são perfeitos. Geralmente eles começam a ter defeitos bem tarde da noite, quando meu tio está bêbado e perde o filtro. Ele é um baita homofóbico. Sua necessidade de se provar um machão e suas piadinhas em qualquer situação controversa me irritam. É inacreditável. Será que ele realmente pensa que é superior a alguém por causa de uma escolha sexual? Nunca levantei esse debate em prol do bem-estar do ano novo, mas eu realmente gostaria de saber. No fundo, acho que sua postura só serve pra massagear seu ego e, quem sabe, para esconder um interesse  por homens que nem ele descobriu ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário