sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 Voltando da faculdade abro meu twitter e me deparo com a notícia sobre a morte da jornalista Susana Naspolini. 

Aquilo me tocou de uma maneira que eu mesma nem esperava. Talvez seja porque eu a assistia nas minhas tardes, ou porque saiba que ela tenha deixado uma filha. Talvez tenha me colocado no lugar da menina, já que um dos maiores medos da minha vida é perder alguém que eu amo. 

Eu só sei que aquilo mexeu comigo. 

No fundo, todos sabemos que não tem escapatória, mas não tem nada que me deixe mais angustiada do que saber que essa é a única certeza de nossas vidas- o fim dela. 

Mas isso é um fato, e uma das coisas que me move nesse efêmero tempo é a vontade. Vontade de conhecer lugares, conhecer pessoas, descobrir paixões, aprender coisas novas e realizar todos os meus sonhos. Acho que na verdade esse é o intuito da vida, fazer o necessário para sentir-se realizado.


Por Mona Lisa 

2 comentários:

  1. Muito triste essa notícia, acho que todos que a conheciam e conheciam seu trabalho sentiram o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande perda de uma grande profissional. As vezes me pego pensando em como o tempo passa rápido e o quanto deveríamos viver a cada segundo que passa nesse efêmero tempo. Carpe diem.

    ResponderExcluir