sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Em meio a tantas outras


Em meio a tantas outras,te vejo.
Todas iguais.
Mas não você.
Você é diferente, você se destaca em toda sua forma.
Mais bela,mais delicada,mais minha.
Mas não.
Você não pode ser minha.
Eu te quero,te desejo
Mas não te tenho.
Te quero em minha posse.
Essa possessão que é advinda de toda minha cautelosa observação em você. 
Na minha imaginação você é presente, da minha intensidade és o motivo. És o fogo que arde no meu prazer.
Prazer que se resume na minha vontade de ter.
Em meio a tantas outras,escolho você. 
Mas não deveria. 
Pois já há outra suprindo meu prazer. 

Sexo, Desilusão, Cristianismo, Repressão, Tesão.

Por Lou Clark.


Um comentário:

  1. Já dizia Oscar Wilde, "Neste mundo, há apenas duas tragédias: a de não satisfazermos nossos desejos e a de os satisfazermos."

    ResponderExcluir