sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Sangue quente

 


Lembro da primeira vez que nos falamos e como eu te achava chato. De tanto você insistir, me procurar, me admirar, me observar, acabei me apegando à você, até que nos tornamos melhores amigos. Para mim, não passava de uma amizade sincera, mas, para você, era tudo uma caça ao tesouro. Não era uma amizade muito saudável, visto sua obsessão em fazer eu me apaixonar por você, mas, na minha cabeça, isso era impossível. Nós crescemos, dois anos e muitas brigas se passaram, até que eu comecei a te ver com outros olhos. Comecei a entender o que você sentia e enxergar sentido em tudo aquilo e é para esse momento que eu gostaria de voltar e apagar tudo. 

Três anos depois da gente se conhecer, você já a três anos apaixonado por mim, começamos a namorar. Meu primeiro namoro de verdade, tudo parecia tão mágico, cada toque, cada sensação, cada mensagem. Não sabia como não tinha me apaixonado por você antes, parecia tudo tão certo desde sempre. No entanto, com o passar dos meses você foi ficando mais distante, deixando de falar o que falava e isso me trazia a angústia de talvez estar te perdendo, mal sabia eu que era só o começo. 

Finalmente, o dia dos namorados chegou, parecia uma data importante pra mim, estava pensando no que ia te dar e o que ia escrever no textinho pra você, até que só recebi um “Feliz dia dos namorados”, o que quebrou todas as minhas expectativas. Daí em diante, quase sempre era assim, recebia o mínimo, quando recebia algo. Eu me perguntava o que tinha acontecido com aquele garoto apaixonado com toda aquela ambição pra me conquistar. Cheguei a desistir algumas vezes, terminamos por 3 meses e, só assim, você demonstrou algo, mas eu negava uma outra chance, sabia que você não iria mudar de verdade, até que vi você começar a seguir em frente, não resisti e voltei atrás. Desde então, tudo só piorou, eu assisti lentamente você perder a paixão por mim e a minha só aumentar. Eu tentei forçar de todas as maneiras, tentei ignorar meus pensamentos, meu ciúmes, meu medo de traição, minha revolta e sua falsidade, mas aquilo simplesmente não fazia mais sentido pra mim. Você já não sentia mais o sangue quente da paixão que corria por mim, e eu, apesar de ainda sentir, só conseguia focar na dor pela falta do seu. Onde a gente tinha se perdido e onde os papéis se inverteram? Eu só queria sair dessa prisão que é você, ou melhor, eu só queria o meu melhor amigo de volta.


Por Eleanor Rigby

Poliamor, culpa, desilusão, banda, repressão, desejo sexual e imaginação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário