sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 Estão me acusando de destruir minha família. Mas o que eu fiz? Amei.

Amei uma pessoa.

Amei uma mulher.

Não consigo entender o que tem de errado nisso. Como o amor pode ser o mesmo que destruição? Como um sentimento tão bonito e puro é visto como um sinal de problema?

Como?

Eu não sei o que fiz pra essas pessoas que tanto pregam a liberdade e o amor. Quando eu finalmente sigo o caminho da liberdade pregada por eles, sou condenada. Quando eu aceito o amor invadindo meu coração, sou condenada.

O que seria essa tal liberdade, então? Parece tão contraditório.

Eu só sei que não aguento mais viver essa "liberdade" de vocês. Essa liberdade de concordância, porque se não for assim é um desrespeito. Eu não aguento mais me esconder atrás de uma família que não me ama, e sim ama o que idealizaram. Eu não aguento mais ouvir conversas hipócritas onde dizem que é errado duas mulheres juntas, mas o meu tio traindo a esposa é apenas uma "fraqueza de homem".

Eu não sei que amor é esse que vocês tanto acreditam, mas não é esse que eu quero pra mim. Se eu precisar seguir sozinha, eu sigo. 

E o medo de vocês de que a família seja destruida vai se tornar realidade, mas dentro de mim.


Por: Iris Granson


Nenhum comentário:

Postar um comentário