sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Um meteoro caindo na terra


Algumas vezes me levanto da cama sentindo algo queimar por dentro, uma ardência momentânea quando lembro de você. Me pego numa profunda reflexão em busca de descobrir se é uma paixão platônica ou é apenas um desejo de ter você por um momento. 

Encontro satisfação em explorar minha imaginação em te fantasiar, mas me deparo com a frustração quando o fantasma da insegurança interroga à mim sobre o que eu decidirei para o meu, ou nosso futuro. 

Penso que para definir o “nós”, antes devo embarcar na jornada do autoconhecimento. Entender a mim, em primeiro lugar. Não gostaria de te machucar por confundir o tesão das nossas aventuras com amor genuíno. Atração é totalmente diferente do mais puro sentimentos entre todos os sentimentos, e eu deveria entender na prática.

A cada idealização é uma expressão diferente e reconheço minha incoerência no meio dos meus momentos de carência.


Steff


conto erótico 


Um comentário:

  1. É sempre preciso reconhecer nossas verdadeiras intenções. Gostei do texto

    ResponderExcluir