sexta-feira, 7 de outubro de 2022

O choro de sangue.

 Todo dia eu tento viver. E é muito engraçado como respirar me dói, acordar todos os dias e existir é doloroso, e muita gente não entende como isso acontece, nem eu entendo as vezes.


 Minha idealização de um possível futuro onde eu esteja feliz luta com meu compromisso de me manter de pé. O que me culpa é saber que se eu partir, eu vou deixar os que eu amo para trás, e o que conforta nesse momento é saber que eu tenho eles.

 Mas enquanto meu coração chora e sangra todos os dias para me manter aqui, eu desejo não estar mais. E assim, enfim, vivo no meu jogo de conflitos de mente e alma, onde ninguém sabe o que se passa.

 Será que um dia irei ter a vontade de me salvar, e jogar ao vento uma bandeja carregada de sentimentos para alguém me ajudar a segurar? E é nessa pequena crônica de costume que digo: Isso é tudo que eu queria agora, alguém para me ajudar.

- Jo March

Um comentário:

  1. Jo, me identifico muito com suas palavras, e espero que isso sirva de algum conforto. Você não está sozinha na sua dor.

    ResponderExcluir