sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Ardente




  Toco tua pele e arde, penso no teu toque e queimo. Aqui, parada em meio a tantas pessoas, minha mente me sabota ao emitir tantas lembranças de nós. Lembranças de você, de mim quando estava com você e da nossa vida tumultuada e sinto medo. Medo de como essas memórias podem me afetar ao acariciarem tão docemente minha mente, que sente a tua falta. 

  Quando te conheci, sua personalidade me fez mergulhar em você. Seus olhos cor de mel me fizeram sentir como um amanhecer, como se estivesse lentamente voltando à vida. Uma vida que eu não conhecia até então, agora uma vida repleta de cor, calor e… dor.

  Toca minha alma e grava minhas nuances. Lembro da nossa intimidade e o quão segura me sentia em seus braços. Como se os anjos me abraçassem e eu estivesse deitada nas nuvens, coberta pelo raio de sol mais acalentador. Estar com você era satisfação na certa, encontros selvagens à meia luz no banco de trás do carro e beijos roubados na rua quando você mudava sua rota especialmente para me ver. 

  Mas nem tudo são flores, e as nossas flores murcharam. Sábado à tarde, andando na rua, avistei aquele carro tão familiar, meu coração pulou do peito na esperança de te ver em um dia que não tínhamos combinado. Me aproximei do carro, olhei pelo vidro e… a vi. Cabelo vermelho como fogo e não os fios pretos como a noite que eu estava acostumada. Você beijava ela com todo aquele amor que pensei ser reservado para mim. Logo você que tinha tanta vergonha de que as pessoas nos vissem enquanto nos beijávamos, estava ali beijando ela em plena luz da manhã. Você me viu. Saiu do carro. Tentou se explicar. Eu virei as costas. Andei. Comecei a chorar. Aquela traição cortou meu coração, o sol se pôs, as nuvens se desfizeram e minha alma chorou, e chorou, de tanta solidão que sentiu. Agora, minha pele arde em dor, causada pelo fogo do inferno que você trouxe para minha vida, e me condenou à prisão que é a minha mente, lembrando de você. Sua memória me traz dor e me faz sonhar com você, queimando nesse fogo. 


Com amor,

Daenerys Targaryen.


Admiração - sexo sem compromisso - sorriso cafajeste - fruto proibido

Nenhum comentário:

Postar um comentário