sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PRAZER

 Existem coisas na vida que são únicas, mas nenhuma delas é mais única do que o prazer. O prazer só existe no momento, não se repete e deixa lembranças, saudade e afeto. De amores e amizades coleciono recordações. Quem me dera eu pudesse voltar no tempo e aproveitar um pouquinho mais aqueles momentos que eu sabia que sentiria muita falta. É angustiante. Isso só acontece nas melhores situações, talvez as piores, mas certamente nas mais intensas.A sensação é muito doida. Por um instante, tudo ao seu redor para e, automaticamente, podemos perceber que estamos em um daqueles momentos extraordinários, do qual precisamos, de qualquer forma, aproveitar da melhor forma possível. É uma responsabilidade enorme e dá trabalho. Se um dia um gênio me concedesse um desejo, eu pediria um show do intervalo. 


Os meus melhores momentos. 


Sigo esperando por esse dia e, enquanto ele não chega, empilho prazeres.

                                                                                                     Junin Mars.



Palavras que não usei: 

Fogo; Intensidade; Essência 

2 comentários: