sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Toque



     Esses dias eu sonhei com você. Logo você, que eu esperava que a minha mente tivesse enterrado por toda eternidade, voltou a ser o alvo dos meus pensamentos há tão pouco tempo. A sua música jamais parou de tocar, percebo agora (ou quem sabe seja eu que jamais tenha parado de ouvi-la, no fim de contas.)
       É um fato: de alguma forma, você ainda mexe com os meus sentimentos. O contraditório é que você já não deveria mais ser capaz de fazer isso comigo. Sei pela memória da minha pele, pelo toque dos seus dedos sobre ela, a insegurança, a insatisfação e a desilusão que você causou em mim, porém; eu também me lembro dos frequentes sorrisos, da paixão ardente e da intensidade em que uma vez senti.
    Penso que, talvez, eu tenha colocado expectativa demais. Mas como não colocar?
        Você me amou, como eu te amei. 
        Somente negou a mim, a si mesma, por medo. E está tudo bem, eu não guardo ressentimento.
      O que me dói, no entanto, é saber que eu sempre serei a sua dúvida mais cruel, quando, na verdade, eu quis ser para você a sua certeza mais bonita.
Autoria de Zhoongli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário