sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 Então eu vi a notícia de novo. Eu li, reli, e nem me choquei. Como alguém consegue ser tão ruim assim? Tratar uma pessoa de um jeito agressivo e com tanta raiva? 

  O pior, há vídeos, provas em todo canto da Internet e lá está a mulher e seu filho: soltos, livres para destilar ódio por onde forem. 
  Isso pode não me chocar, pois como o mundo está, ele sempre foi. E um presidente como esse que temos, só faz com que as pessoas se sintam mais a vontade para serem assim. Mas me assusta, pois isso é real e ninguém faz nada, como não fazem nada? Como ignorar um criminoso parado na frente da porta do vizinho com uma faca?
  A sociedade é assim. Eu queria falar louca, mas é ruim. Podre. Eles sabem o que fazem, eles defendem os deles, sempre. O racismo nunca é crime para eles. 
  Uma mulher como aquelas estar solta, ser apenas advertida é uma desesperança na humanidade gigantesca. E isso só por que a vítima é famosa. Imagina se não fosse. São tempos tenebrosos. As coisas precisam mudar. 
  
  Jude flor

Um comentário:

  1. Fiquei muito puto quando fiquei sabendo disso. Uma pessoa desprezível como aquela mulher deveria ser presa e passar um bom tempo lá

    ResponderExcluir