quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

A vida depois da morte

 Eu queria estar escrevendo esse texto para você.

Toda vez eu me pego tentando te mandar mensagem em qualquer rede social, mesmo

sabendo que agora você não pode mais me responder.

Porque você se foi. Você morreu. E sempre que eu penso nisso eu não consigo me

segurar. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui comigo. Eu desmorono.

Você morreu.

Como foi? Como aconteceu? O que você sentiu? O que acontece depois da morte?

Eu me pego pensando nos nossos planos para o futuro, todos aqueles que a gente não

pôde realizar, e imagino como seria minha vida se você ainda estivesse aqui comigo.

Você ficaria feliz pelas minhas conquistas? Você ficaria feliz por eu estar na faculdade?

Depois de tanto tempo me esforçando... finalmente aconteceu. Você ficaria feliz pela

pessoa que sou hoje?

Tem tanta coisa que eu queria partilhar com você... Tanto do que eu sou que você não

conheceu; tanto do que demonstrar que eu não fui capaz, tanto de tanto...

Mas você morreu.

E eu ainda sinto sua falta.

Mas eu não posso mais te mandar mensagem. Você não pode mais saber como eu me

sinto em relação a tudo. Você não pode mais vibrar pelas minhas conquistas. Você não

pode mais vislumbrar um futuro comigo. Você não pode mais...

Porque você morreu.

E agora eu não posso mais. Não posso... Não posso porque você foi embora. Você me

deixou. E agora eu cato sozinha os pedaços do coração que você quebrou.

Porque agora você morreu para mim.


Ellis Bell

12 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, fiquei impressionada com a "reviravolta" do final! Li o texto de novo depois com outros olhos e adorei a forma como você escreveu! Sei como é perder alguém que ainda está do seu lado, sinto muito! :/

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE QUE ISSO SAINDO DOS MEUS OLHOSSSSSSS

    SENTIR A DOR COMO SE FOSSE MINHA PQP INCRIVEL

    ResponderExcluir
  3. Incrível a forma como você descreveu tudo! Parabéns Ellis, muito bom e surpreendente o seu texto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto. A morte é uma coisa complicada de se lidar e você nos trouxe , no seu texto, uma ótima perspectiva do tema. Gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de toda sua dor você conseguiu fazer um texto surpreendente!

    ResponderExcluir
  6. Incrível a forma que consegue passar suas emoções através do texto !!!

    ResponderExcluir
  7. Ellis, adorei o final e a maneira como utiliza a morte com diferentes sentidos. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei impactada aqui. Não imaginava o plot twist que teve, genial! Fiquei tanto impressionada como emocionada em vários momentos do seu texto, foi ótimo lê-lo. Nem sempre a morte vem com o fim da vida, muitas pessoas morrem para gente em significado e verdade. Repito, genial! Palmas rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ellis Bell, amei seu texto. A primeira vez que li, não consegui me identificar pelo fato de ter levado morte no sentido literal. Depois que li a frase final, reli e me coloquei no seu lugar. As palavras ganharam um novo significado. Parabéns pela criatividade. Espero que o coração partido possa ser reconstruído aos poucos. Mandando energias positivas. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ellis, gostei muito dessa mudança no final, causa algo muito forte no leitor, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ellis, fui totalmente surpreendido com o final do seu texto! Que construção maravilhosa, mesmo! parabéns!

    ResponderExcluir