quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Você precisa saber disso

 Espero que você leia isso um dia, antes de me perder, antes que eu vá, antes que você morra. 


Espero que você saiba o quanto precisei de você aos 6 anos de idade quando perdi a inocência, perdi a confiança nos adultos, perdi a confiança em você. 


Espero que você saiba que aos 12 anos, não conseguia fazer amigos, não conseguia abraçar pessoas, não conseguia confiar nelas e muito menos me abrir com você. 


Espero que você saiba que aos 18 anos, precisei de você mais do nunca, precisava desabafar, um ombro para chorar, um colo e ouvir que tudo vai ficar bem. 


Hoje quase 24 anos e você ainda não sabe quem sou, o que passei, não conhece o próprio filho, os medos dele, os sonhos dele, o quando ele quer ser alguém na vida, o quando ele está com medo, o quão ele é inseguro consigo mesmo, ele precisava que você estivesse ali aos 6 anos e dissesse que “tudo ficaria bem”. 


Mas você apenas disse que o meu silêncio é o melhor para a família, mas que familia?


  • Milles Elliot

10 comentários:

  1. Oi Milles, sinto muito pelo que você passou. Seu texto mostra o quão forte você é, lembre-se sempre disso. Espero que sua vida seja repleta de felicidade apesar de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo o que passou , Milles. Me perdi um pouco na sua narrativa,porém, num segundo momento , consegui acompanhar melhor. Mesmo assim, bom texto.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, Milles! Ele te deixou um vazio que inevitavelmente você preencheu com raiva. Espero que um dia seja preenchido com muito amor! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, Milles. Espero que você fique bem! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  5. Oi milles, parabéns pelo seu texto! Amei a forma como você expôs seus sentimentos!

    ResponderExcluir
  6. Sobre a escrita, faço a mesma ponderação de Jubiabá. Sobre o conteúdo do texto, meu pesar pelo quão mal ele foi para você e seu irmão.
    Fique bem! :(

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito pela situação que passou/passa.. Achei um pouco confusa a estrutura do texto, porém consegui, ainda assim, captar suas emoções.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! eu senti o sangue em seus olhos.
    Espero que a pessoa leia isso um dia, e sinta o quanto te fez mal

    ResponderExcluir
  9. Milles Elliot, gostei da construção gradativa. Fiquei muito triste lendo seu texto. Mandando energias super positivas para você. Parabéns pelo texto! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Milles Elliot, sinto muito por tudo o que imagino que passou e passa, eu digo isso porque me senti na situação descrita e até caiu umas lagrimas de emoção. Espero que um dia você possa resolver essa questão que tem dentro de si e possa enfim sempre paz e felicidade no seu coração, você merece!

    Beijos, Estrela.

    ResponderExcluir