Era 3 de janeiro e estava ensolarado, o mesmo céu azul com a água batendo na ponta dos meus pés e ele me observava do outro lado da piscina.
Ele se aproximou quase me jogando na piscina, se apresentou e sorriu ao ouvir meu nome como resposta, sorriu de uma forma tão doce, tão gostosa, tão sexy e tão inocente.
Era 15 de julho e estávamos pintados de verde e amarelo com nossos amigos celebrando algum jogo do Brasil e você me disse que era a coisa mais valiosa da sua vida.
Era 24 de agosto e conheci sua família, sua mãe que chorou ao me conhecer, tua tia que me contou histórias engraçadas da sua infância e o seu velho quarto onde fizemos amor e você disse que me amava.
Hoje é o meu aniversário e você escolheu não participar, decidiu partir e levar minhas lágrimas e o coração com você.
E hoje continuo dessa pequena parte minha que se foi.
Milles Elliott.
Parabéns, Milles. Gostei do seu texto, porém acho que você poderia ter desenvolvido mais um pouco, quando começa a empolgar, acaba.
ResponderExcluir"Hoje é o meu aniversário e você escolheu não participar, decidiu partir e levar minhas lágrimas e o coração com você."
ResponderExcluirAcho que ficaria melhor com "decidiu partir e me deixou apenas cmom minhas lágrimas".
mas está bem legal e o cara foi um fdp
Milles, espero que você possa superar totalmente esse/essa traste. Bom texto!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMilles, adorei o texto, fiquei querendo ler mais.
ResponderExcluirQue um dia você consiga superar esse amor!
ResponderExcluirMilles, gostei muito do texto porém queria muito que tivesse continuado para sentir mais ainda seus sentimentos.
ResponderExcluirMilles Elliott, o texto foi curto, mas muito bem escrito. Fico triste com esse final. Espero que você encontre sua metade da laranja algum dia e que esse pedaço levado possa ser reconstruído. Aguardando seu próximo texto!
ResponderExcluirMilles, achei extremamente tocante, consegui me sentir exatamente no seu lugar. Gostaria também, que você se estendesse um pouco mais, acredito que assim ficaria melhor ainda a experiência.
ResponderExcluirCaro Milles, gostei bastante da estrutura do seu texto e da forma sincera que apresentou os seus sentimentos, mas devo concordar com meus colegas, senti um gostinho frustrante de quero mais. Espero que eu possa descobrir mais sobre você nos próximos textos, até!
ResponderExcluirMilles, seu texto esta realmente muito bem escrito. Ansioso pra ver sua próxima historia
ResponderExcluir