quarta-feira, 17 de abril de 2019

Que era amor

Eu acreditava que era amor, embora me sentisse vazia.
 Eu acreditava que seu amor alguma hora conseguiria me salvar.
 Mas nunca salvou.
 Fiz tudo que podia para ser o que você almejava, porém não foi o suficiente. Do início ao fim, eu não fui o suficiente.
 Quase implorei por um pouco de você. Em lágrimas me desmanchei por cada palavra sua não dita, por tudo de ti que não fui nem nunca vou ser: companheira, namorada, melhor amiga.
 Por que mentia dizendo que precisava de mim? Por que alimentava minhas esperanças dizendo me ver em um futuro que nem ao menos desejava? Por que me colocava no topo para depois fazer eu me sentir tão pequena?
 Eu tentava sair do ciclo infernal em que vivia, inúmeras tentativas de parar de me corroer. Mas meu coração não parecia pronto para deixar a mentira que era te ter.
 É possível amar e não sentir nada ao mesmo tempo? O amor pode anular qualquer outro sentimento? Meu psicológico e emocional tinham apanhado tanto que eu mal conseguia reagir.
 Me perguntava se você me amava de verdade.
 Na minha cabeça, amava. Mas não da maneira que eu merecia.
 Você não viu nenhuma das lágrimas que derramei por sua causa, fiz questão de te dar só o bom de mim. Queria que sentisse que havia algo errado.
 Mas você nunca sentiu.
 Eu estava me afogando no amor que sentia por você. Enquanto o seu por mim era tão raso que não chegava nem a molhar os tornozelos.
 Meu amor por você esvaziou minha alma. E o seu por mim não a completou.
 Mas você me fazia acreditar que era amor.
Nix

Nenhum comentário:

Postar um comentário