quinta-feira, 22 de março de 2018

A busca incansável pelo amor

Eu vivia procurando o amor. Procurava na esquina da minha casa, mas ele nunca estava lá. Procurava na rua de atrás, porém nunca estava lá também. Às vezes, procurava até dez quarteirões depois da minha casa, mas adivinhe: não estava lá também. Certo dia resolvi parar de procurar tão por perto e comecei a procurar em todos os bairros da minha cidade. Depois planejei uma viagem. Fui para outro estado, mas também não encontrei o amor. Fui para outro país e não o encontrei também. Depois de perder quase todo o dinheiro que eu possuía, resolvi parar de procurar o amor. E foi assim que o encontrei. Estava dentro de mim e eu não o vi.

Por Andrea Melo.

13 comentários:

  1. Você tem uma escrita interessante, mas eu achei muito curto. Quero ver mais de você Andrea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Optei pelo tamanho curto dessa vez mas você verá crônicas minhas bem maiores! Aguarde.

      Excluir
  2. Texto simples, tema bom. Também gostaria de ver mais da sua escrita!

    Mary-L. P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! optei por fazer uma mais curta, mas haverá crônicas maiores!

      Excluir
  3. sério, tem certos temas que sempre precisam ser comentados, amor próprio é um deles. achei mt preciso e fácil de ler pela abordagem. amei demais!

    ResponderExcluir
  4. Um texto de leitura tão suave que chega a nos acalmar. Mensagem importante e texto muito bom!

    ResponderExcluir
  5. ótimo texto! ótimo tema! escrita leve, necessária e reflexiva. parabéns! parabéns!

    - desproporcional

    ResponderExcluir
  6. Achei que o tamanho foi perfeito para passar sua mensagem. Não consigo imaginar esse texto escrito de outra forma. Excelente!

    ResponderExcluir