Sentimentos aos sírios que sofrem com anos em guerra, sempre vamos oferecer, mas antes precisam fazer o "pray for Rio" pois o povo carioca não aguenta mais sofrer.
Sem esquecer de falar das crianças, que brincam nas escolas de "esconde esconde", não para se divertirem, mas para não ficarem expostas ao fogo cruzado.
Todos crescem escutando a marchinha de carnaval "cidade maravilhosa", mas está difícil de acreditar no restante da frase, pois a "cidade maravilhosa ,cheia de encantos mil", infelizmente sumiu.
A vida está difícil no Rio de janeiro, aliás, podemos chamar de "Rio de sangue" ou "Tiro de janeiro á janeiro"...o nome já pode mudar, mas a violência precisa parar.
Por Biscoito Gelado.
Nem fala! Foi muito boa sua escolha de tema, pois já chega de violência no Rio de Janeiro! Precisamos olhar para o estado em que vivemos antes de tudo, e lutar por um Rio melhor.
ResponderExcluirBoa escrita, parabéns! Apenas um pouco mais de atenção na hora de revisar o texto.
Mary-L. P.
a estrutura do texto me incomodou um pouco. Você criou parágrafos novos que não eram necessários. Fora isso, parabéns pela abordagem. Gostei bastante.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgostei bastante da temática da crônica, porém, acho que os parágrafos não ficaram conectados e há muitos clichês. fora isso, parabéns! conseguiu descrever sobre um tema cotidiano de forma sincera.
ResponderExcluir